lógica ilógica →←

Antes fosse.

Posted in "devaneio", "pessoal" by lucasrsrs on 2 de dezembro de 2009

Não importa o que te digam. A vida é uma merda.

Eu sei disso porque já passei por muita coisa. Vi o mundo mudar de mais. A única coisa que se manteve presente em toda minha vida foi isso: o tempo todo, eu ‘tava reclamando de alguma coisa. Nunca é bom o suficiente. Não, não tem nada a ver comigo. Sempre tem algo errado com o mundo. E é exatamente aí que você vai encontrar refúgio se sua vida estiver uma maravilha: na empatia. No resto do mundo. Você vai descobrir que alguém está mal, e ficar mal com ela. Isso é bom. Isso te torna humano. Não se culpe por isso, meu neto. Não muda nada. O importante é enxergar além desse peso. É medir as coisas boas como mais ‘pesadas’ que as ruins. Porque é isso que vai ficar no final, isso eu posso dizer. Se o final é bom, você só vai lembrar das coisas boas. Se o final é ruim…bem…eu não faço idéia. Acho que vou ter que viver de novo p’ra saber saber disso, n’é?

Bem, é isso. Se eu pudesse deixar uma mensagem pra você, seria esta: Seja feliz. Mesmo que a vida seja uma merda, apegue-se aos bons momentos e seja feliz.

– Álvaro.
(ou qualquer um.)

6 Respostas

Subscribe to comments with RSS.

  1. maycon said, on 2 de dezembro de 2009 at 9:34 PM

    …And always look on the bright side of life.

  2. Leandro Reis said, on 3 de dezembro de 2009 at 11:19 PM

    Concordo com o Álvaro.

  3. C. said, on 8 de dezembro de 2009 at 3:17 AM

    Das coisas boas é fácil demais esquecer.

  4. Marcel B. M. said, on 12 de dezembro de 2009 at 9:22 PM

    Álvaro é o nome verdadeiro do Capitão Apatia?

  5. Renata said, on 17 de janeiro de 2010 at 6:49 PM

    126

    tenho em mãos um controle remoto que diz:
    vá, vá, vá, vá, vá, vá, vá, vá, vá, vá, vá, e vá!
    e continue em frente, seguinte e indo, Renata;
    vá indo, que uma hora você entende o porquê

  6. cesar said, on 26 de janeiro de 2010 at 3:08 PM

    kra não sei porque,mas eu sinto q á algo mais na vida q so lamentações inuteis de como as coisas deveriam ser,e mt mais do que apenas se encontrar com alguem pra reclamar sobre isso,a vida é incrivel e linda exatamente porque ela existe,num universo praticamente estéril em todas as direções.
    psico eu como seu amigo,acima de tudo me sinto no dever de te falar kra,vc sabe como eu era quando nós nos conhecemos,e vc me vê hj, da pra ver uma grande diferença (num sei talvez só eu pense assim).eu encontrei esse algo mais na vida q vc procura(ou ja desistiu de procurar).eu queria te mostrar,mas vc realmente acreditaria??


Deixe um comentário

